Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DUAS ATRATIVAS FEIRAS DE TURISMO NO RECIFE

Durante a Equipotel Nordeste 2011, que acontece entre os dias 25 e 27 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) vai focar no atendimento ao destino, na maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. A ação será realizada em um estande único do destino Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Turismo do Recife, o Recife Convention & Visitors Bureau e a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis de Pernambuco (ABIH-PE).
No estande, uma espécie de lounge para receber empresários e investidores, a Empetur vai distribuir itens da gastronomia local, como o bolo de rolo e o nego bom. Além disso, o espaço será ornamentado com peças e esculturas da cultura local, da artista plástica Náiade Lins.
No mesmo período, acontece a VI Mostra Internacional do Turismo - MIT 2011, única mostra de turismo do Norte e Nordeste. A Empetur também vai contar com um estande na feira. No espaço, que contará com um balcão de informações turísticas, serão trabalhadas as 13 regiões turísticas de Pernambuco.
Dentro do espaço da Empetur funcionará um estande onde os visitantes poderão conhecer, tirar dúvidas e se cadastrar no Cadastur -Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do Turismo, executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os órgãos oficiais de Turismo em todos os Estados do Brasil e do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário