A Expoacre 2011 promete superar os eventos anteriores. Os promotores, com o tema “O que o Acre produz de todo coração”, pretendem oferecer ao público um evento mais humanizado nesta que é a maior feira de negócios e entretenimento do Estado. Nos últimos 12 anos, o espaço tem se dedicado a mostrar o que o Acre produz, seus empreendimentos e o que tem de melhor a oferecer, sem deixar de lado o setor de entretenimento, com apresentações de artistas nacionais, bandas locais e uma grande área de alimentação. Modalidades esportivas como a prova dos três tambores, laço, team penning, vaquejada e a maior atração da festa, o rodeio, que este ano será disputado em duas etapas (estadual e Barretos), são as competições mais esperadas do ano.
No ano passado, a Expoacre movimentou mais de R$ 90 milhões. A expectativa para este ano é bastante positiva em relação à superação da meta anterior. Os leilões são responsáveis por grande parte da movimentação de investimentos financeiros durante a Feira. Serão realizados de domingo a domingo, no tatersal do Parque de Exposições.
A área da cultura agora ficará junto à área de lazer e entretenimento infantil. O “Noites no Seringal” é um espaço nativo, localizado na Praça do Tacacá, destinado a apresentações de grupos de Forró Regional. Cerca de 200 músicos iniciantes e natos na estrada da música passarão pelo Palco Alternativo, direcionado às apresentações de duplas e/ou grupos musicais, nos estilos sertanejo e forró.
O governador Tião Viana lembrou que a Expoacre tem a maior movimentação econômica do Estado em um único período de tempo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário