Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AMANHÃ COMEÇA A PROGRAMAÇÃO DA EXPOACRE

De amanhã até 31, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco estará se realizando em Rio Branco a Expoacre, uma realização do governo do Estado e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o apoio de diversas instituições e empresas Para o governador do Acre, Tião Viana, o evento muito contribui para a maior movimentação econômica do Estado em um único período de tempo.
A Expoacre 2011 promete superar os eventos anteriores. Os promotores, com o tema “O que o Acre produz de todo coração”, pretendem oferecer ao público um evento mais humanizado nesta que é a maior feira de negócios e entretenimento do Estado. Nos últimos 12 anos, o espaço tem se dedicado a mostrar o que o Acre produz, seus empreendimentos e o que tem de melhor a oferecer, sem deixar de lado o setor de entretenimento, com apresentações de artistas nacionais, bandas locais e uma grande área de alimentação. Modalidades esportivas como a prova dos três tambores, laço, team penning, vaquejada e a maior atração da festa, o rodeio, que este ano será disputado em duas etapas (estadual e Barretos), são as competições mais esperadas do ano.
No ano passado, a Expoacre movimentou mais de R$ 90 milhões. A expectativa para este ano é bastante positiva em relação à superação da meta anterior. Os leilões são responsáveis por grande parte da movimentação de investimentos financeiros durante a Feira. Serão realizados de domingo a domingo, no tatersal do Parque de Exposições.
A área da cultura agora ficará junto à área de lazer e entretenimento infantil. O “Noites no Seringal” é um espaço nativo, localizado na Praça do Tacacá, destinado a apresentações de grupos de Forró Regional. Cerca de 200 músicos iniciantes e natos na estrada da música passarão pelo Palco Alternativo, direcionado às apresentações de duplas e/ou grupos musicais, nos estilos sertanejo e forró.
O governador Tião Viana lembrou que a Expoacre tem a maior movimentação econômica do Estado em um único período de tempo
A programação de shows já está definida. Cinco atrações estão confirmadas e devem proporcionar bons momentos para os amantes da boa música, oferecendo estilos variados, que vão do sertanejo, passando pelo rock e pelo gospel. A primeira atração acontece no dia 27 com a apresentação da dupla sertaneja Jorge e Matheus. No dia 28, é a vez do show gospel com Thalles Roberto e Banda. O show do dia 29 é com um dos ícones do rock nacional dos anos de 1980: a banda Capital Inicial. Adriana e Banda fazem o segundo show gospel da Expoacre no dia 30 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário