Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

HALLELUYA: AGITO PARA CORPO E A ALMA

Desde quarta (20) e até depois de amanhã, domingo,  a Comunidade Católica Shalom está promovendo o 14° Halleluya, no Condomínio Espiritual Uirapuru, concentrando milhares de pessoas.  Ao todo, 40 apresentações artísticas animam o público em 60 mil metros quadrados de arenas de shows e espaços temáticos.
Apresentação do Rosa de Saron
Uma das maiores atrações do evento é o Halleluya Adventure,  campeonato nacional de esportes radicais, nas modalidades skate, patins, BMX e escalada. Além disso, o público terá à disposição uma escola gratuita de skate e concurso de Hip-Hop. Para as crianças, terã o Halleluya Kids, com brincadeiras, jogos e apresentações musicais e teatrais.
O Festival Halleluya 2011 tem como tema “Solte a sua voz” e mostra 19 atrações, como as bandas Anjos de Resgate, Comunidade Recado, Rosa de Saron, Ministério Adoração e Vida, Banda Dominus, Brasa Viva, Missionário Shalom e Alto Louvor. Também participam os cantores Batista Lima, Adriana, Olivia Ferreira, Dunga, Netinho, Davidson Silva, Ir. Kelly Patrícia, Diego Fernandes, Cosme, Ítalo e Renno, Maninho e Suely Façanha. Até domingo haverá o congraçamento de diferentes ritmos musicais, como axé, rock, gospel, pagode, forró e sertanejo. Alegria para o corpo e a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário