O festival contará com a participação de 20 músicos de quatro estados brasileiros na Mostra Competitiva e ainda oficinas de guitarra, baixo elétrico e técnica vocal de nível básico e médio, palestras e shows de artistas como Lobão e Tribo de Jah. De quarta a sábado, pela manhã e à tarde, acontecerão atividades formativas. À noite, de quinta a domingo, programação musical.
Cantor Lobão, atração da Caldas Fest |
SHOWS E PALESTRAS - O roqueiro Lobão é uma das atrações do Caldas Fest., na quarta-feira, 10, às 19h30, no Cine Teatro Neroly Filgueira, e. na quinta-feira, 11, data da abertura oficial do festival, o músico faz show às 22h30, no Balneário Termas do Caldas. No sábado, 13, Tribo de Jah, formado em sua maioria por deficientes visuais, profere palestra às 16h sobre a trajetória da banda maranhense, com o tema “Uma história de superação”. Outras atrações do festival: a dupla de Barbalha Suzane e Lucas, Abidoral Jamacaru, do Crato, Siribáh Soares, o Samba do Grande Amore o grupo de Barbalha Os Águias, o músico e compositor Khalil Gibran, de Limoeiro do Norte e o forró de Chico Pessoa (domingo, 21h30).
No domingo, às 14h, o tema do festival dará o tom da palestra de Marcos Caminha, com o tema “Gravando em Casa”. Músicos do Ceará, Bahia, Goiás e Minas Gerais estão entre os participantes da Mostra Competitiva, que acontecerá de sexta a domingo às 19h30
O Caldas Fest vai ser o maior evento cultural dos últimos anos na Região Metroplitana do Cariri. Será um orgulho para Barbalha sediar esse festival, que será um sucesso total!!!
ResponderExcluir