Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FORTAL - 20 ANOS DE FOLIA NA CAPITAL ALEGRIA

Como vem acontecendo nos últimos 19 anos, termina no domingo deixando saudades a maior micareta do Brasil. São duas décadas de muito sucesso. Por muito tempo a passarela foi a  Av. Beira Mar, sempre arrastando multidões. Hoje na Cidade Fortal está repetindo a tradicional e contagiante  alegria das edições anteriores.
A versão 2011 do Fortal começou em grande estilo na quinta-feira, apostando no modelo indoor e na mistura de ritmos. A folia continua cada vez mais quente e a multidão de folõies não se cansa, pulando e dançando com os trios dos blocos Sirigüella, Cerveja & Coco e Eh Loco, os blocos alternativos Nana Banana.  O Bloco Pirraça está empolgando com os sucessos sertanejos de Jorge e Mateus; o forró do Calcinha Preta, Saia Rodada, Forró Real e do Novo Balancear dão as cartas na animação.  Ao todo, 40 atrações em diversos espaços da micareta.
O evento ainda conta com vários espaços paralelos que são: Arena Night Power que é o lugar para novas bandas que despontam no cenário musical brasileiro; Camarote Mucuripe, diferenciada, localizado num lugar especial no Corredor da Folia. É reservado para quem quer desfrutar da festa no espaço mais completo da Cidade Fortal.
Para os que não vão curtir o Fortal nos blocos, a Cidade oferece ao público  arquibancadas e  pista para aproveitar a festa.
Asa de Águia no Bloco Cerveja & Coco
Alem de alegria e animação, o consagrado carnaval fora de época, certamente a maior atração turística do Ceará no meio do ano, abraçou a causa do Iprede na luta contra a desnutrição de crianças em situação de risco. A Instituição também comemora, em 2011, pois completa 25 anos de benfazeja atuação. Dando total apoio à causa, o Fortal aproveitou a grande mobilização dos foliões para arrecadar doações de leite desde o dia 1° de julho ate o encerramento do evento.
MAIS ATRAÇÕES - De hoje ate domingo a programação será esta:
Blocos Oficias – Hoje : cerveja & coco (asa de águia) , sirigüella(chiclete com banana)  e eh o loco (tomate). No sábado: cerveja & coco (ivete sangalo), sirigüella(chiclete com banana) e eh o loco (banda eva).  No domingo: cerveja & coco (asa de águia), sirigüella(chiclete com banana) e eh o loco (banda eva).
Palco da aAena Night power – na sexta: timbalada, severina brow e paulo calado. No sábado: daniela mercury, frenesy e entre amigos. No domingo: psirico, sun samba e ivo brow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário