Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

EM SETEMBRO O 14º CONGRESSO DE PAISAGISMO

A capacidade dos projetos paisagísticos em valorizar o espaço e, ao mesmo tempo, trazer a natureza e o verde para as grandes cidades está levando o setor a crescer de maneira acelerada nos últimos anos. Somado a isto está a sustentabilidade em projetos, tema geral do 14º Congresso Brasileiro de Paisagismo, que será realizado entre 22 a 24 de setembro próximo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O tema central do evento será “A Vegetação como Elemento de Estruturação do Espaço”.
O mais importante evento técnico para troca de conhecimento e informações do mercado, o Congresso terá uma programação composta por 11 painéis temáticos a serem apresentados por renomados profissionais do mercado nacional e internacional. Entre os palestrantes convidados estão renomados  arquitetos paisagistas, artistas plásticas arquitetos urbanistas, engenheiro florestal, engenheiros agrônomos, afora o professor Manuel Carlos Reis Martins, coordenador executivo do Processo AQUA (Alta Qualidade Ambiental), da Fundação Vanzolini, que mostrará o que é esse processo e quais são seus benefícios para o meio-ambiente e para a sociedade.
Com o apoio e coordenação da ABAP  Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas, o 14º CONGRESSO BRASILEIRO DE PAISAGISMO é evento integrante da 14ª FIAFLORA EXPOGARDEN  Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura, mais importante feira de negócios do setor na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário