Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CONFIRMADO SALÃO DE TURISMO EM TERESÓPOLIS

Teresópolis será sede do Salão Estadual do Turismo

O 3º Salão Estadual de Turismo será realizado nos dias 02 e 03 de setembro no Teresópolis Golf Club, informou no 19 último o secretário de Turismo, Ronald Ázaro, lembrando que os equipamentos turísticos e a rede hoteleira da cidade serrana fluminense não foram afetados pelas fortes chuvas do início do ano.
Segundo Ázaro, Teresópolis tem todas as condições de receber o grande número de visitantes, composto não só por turistas nacionais e internacionais, como também pelos participantes que forem ao Salão Estadual.
O 3º Salão Estadual de Turismo em Teresópolis tem como meta promover os roteiros turísticos do interior do Rio de Janeiro e incentivar a geração de negócios. Pelo terceiro ano consecutivo, o Salão é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e sua vinculada, TurisRio, e pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do estado.No ano passado, o evento foi realizado no Centro Histórico de Paraty, na Costa Verde, e a primeira edição, em 2009, na cidade serrana de Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário