Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE

O governador Raimundo Colombo participou na noite de anteontem, 20, da abertura do Festival de Dança de Joinville. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio do Funcultural da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. A atração principal da noite foi a Companhia Deborah Colker, com o espetáculo “Tatyana”, baseado na obra do escritor russo Aleksandr Púchkin, chamada “Evguêni Oniéguin”.
Durante 11 dias, o evento há uma programação que inclui grandes espetáculos com companhias nacionais e internacionais, seminários, oficinas, cursos, workshops, apresentações e atividades gratuitas para a comunidade, além de uma mostra competitiva, com a participação de 136 grupos.
A expectativa de público da 29ª edição do evento é de 230 mil pessoas. Ao todo, reúne 6500 participantes, entre estudantes e profissionais da dança, vindos de 14 estados do Brasil.
O Festival de Dança de Joinville está no Guinness Book desde 2005, quando foi considerado como o maior no mundo em número de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário