Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CINQUENTA BANDAS NA 28ª OKTOBERFEST

A grade de programação musical da festa da 28ª Oktoberfest de Blumenau, que acontece de 06 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica, já está definida Este ano, 50 bandas vão animar a maior festa alemã das Américas. Desse total, 44 são grupos nacionais, cinco são bandas alemãs e uma vem do Tirol trentino para uma apresentação especial no evento.
Os grupos vão se revezar nos palcos dos três pavilhões da Vila Germânica, no Biergarten (Jardim da Cerveja) e nas retretas no centro da cidade. Serão 980 horas de música, incluindo as retretas que iniciarão já no dia 03 de outubro e as apresentações nos desfiles oficiais na Rua XV de Novembro.
Todas as bandas da 28ª Oktoberfest terão que apresentar 90% de músicas alemãs em seus shows. No primeiro dia da festa, a música vai iniciar pelo Biergarten, às 19h. Nos pavilhões, os shows vão começar às 22h, após a abertura oficial do evento, às 21h30min, com a sangria do primeiro barril de chope. As primeiras a subirem no palco serão as bandas alemãs Trachtenkapelle D'Rauschberger-Zell (Setor 1), Die Dorf Oxn (Setor 2) e Muzikkapelle Chieming (Setor 3), respectivamente.
VORFEST - A quarta Vorfest do ano será dia 28 deste mês, no Setor 3 do Parque Vila Germânica e terá animação de três bandas: Musical Germânica, Banda Cavalinho e Champagne vão se revezar no esquenta para a 28ª Oktoberfest de Blumenau (de 06 a 23 de outubro). A Vorfest é uma amostra da grande Festa de Outubro e oferece, inclusive, um pouco da gastronomia típica e variedade de chope. A festa vai contar com a alegria contagiante da Banda Cavalinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário