Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AZUL TERÁ VOOS EXTRAS NA ALTA TEMPORADA

A Azul solicitou autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para novas frequências de Campinas para: Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Porto Seguro e Maceió, durante a alta temporada, atendendo aos seis destinos mais procurados nas festas do final do ano e férias.
Se aprovados, os voos terão início em 10 de dezembro de 2011 com término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer.
39 AERONAVES - A empresa recebeu um novo turboélice ATR 72-200. Com a incorporação desse avião, a Azul aumenta para 39 aeronaves sua frota, que é composta por jatos Embraer modelos 190 e 195 e por ATR 72-200.
O turboélice, batizado de “Azulmania” – prefixo PR-AZZ, tem como padrinho Luís Bohn, comandante da Azul Linhas Aéreas, e entrará em operação na malha a partir do dia 10 de agosto. A aeronave tem capacidade para 70 lugares e é ideal para rotas com distâncias de até 700 Km. A ampliação da frota reflete a crescente aceitação dos serviços da companhia e fortalece a malha aérea regular, permitindo a ampliação da oferta de voos para atender o aumento da demanda no mercado. Ao todo, são 31 jatos Embraer e oito turboélices ATR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário