Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PROGRAMA CAPACITA PEQUENOS HOTÉIS E POUSADAS


Na hotelaria, os preparativos para os grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos, como a Copa do Mundo FIFA 2014 e as Olimpíadas de 2016, já começaram. Ontem (17), donos de pequenos meios de hospedagem - empreendimento com até 50 apartamentos - de Recife, Manaus, Gramado (RS) e Blumenau participaram do início do Workshop Pequenos & Notáveis, voltado para a qualificação com foco na sustentabilidade e na competitividade. O evento prossegue nesta quinta-feira (18).
O workshop será realizado nas 12 cidades-sede da Copa e em outros 20 destinos indutores do turismo, ou seja, aqueles localizados próximos a essas capitais e com potencial para atrair um grande número de turistas nacionais e estrangeiros. Ao todo serão 32 oficinas, com carga horária de 13 horas, distribuídas em dois dias de duração cada. A programação, que seguirá até 27 de outubro, ocorrerá simultaneamente em mais de uma cidade.
Programação -  Os workshops continuarão até o final de outubro, terminando em São Joaquim (SC), Foz do Iguaçu (PR) , Porto Alegre (RS) e Socorro (SP). Em 31 de agosto e 1º de setembro serão em Fortaleza (CE), Natal (RN), Lençóis (BA) e Porto de Galinhas (PE). Em14 e 15 de setembro: Jijoca de Jericoacoara (CE), Tibaú do Sul (RN), Morro de São Paulo (BA) e Niterói (RJ);

Nenhum comentário:

Postar um comentário