Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CEARAPÃO, GRANDE EVENTO DE PANIFICAÇÃO E GASTRONOMIA


Capacitação e Inovações Tecnológicas é o tema da 2ª edição da Cearapão 2011 - Feira da Indústria de Panificação e Gastronomia do Ceará.  O evento é uma realização da Associação Cearense da Indústria de Panificação, à frente o presidente e empresário José Antônio Nogueira, e acontecerá em Fortaleza, no Centro de Negócios do Sebrae/CE, de 24 a 26 deste mês.
O objetivo do evento é  contribuir para o crescimento e fortalecimento da cadeia produtiva da panificação e food service.  A programação é baseada no tema e terá palestras, concursos, oficinas e outras atividades, além de cursos que visam a profissionalização das pessoas que integram o setor.
Para incentivar a participação dos funcionários, haverá concurso de pães, tortas e sanduíches, na Padaria Show. Durante o evento, será instalada a Vila do Pão, com demonstração de produtos de panificadores e a realização de oficinas. Como inovação, este ano, haverá um espaço especial para sorvetes e chocolates, produtos que atualmente estão agregados aos negócios do setor de panificação e são muito consumidos nas padarias.
A segunda edição pretende superar a anterior e se firmar como o principal evento da panificação e da confeitaria no Norte e Nordeste, dando sua contribuição para uma alimentação saudável e de qualidade. O presidente da ACIP espera a participação não apenas  do empresariado local mas de todo o Nordeste, os quais deverão estar cada vez mais preparados para atender a demanda com produtos variados, lojas modernas e pessoas qualificadas.
Informações e programação da Cearapão:  www.cearapao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário