Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

OPERADORAS DE PORTUGAL NO FESTURIS


Luís Heitor Cunha esteve reunido com Rose Ott

A agência Classic Viagens e Turismo, de Gramado, em parceria com a Pinto Lopes Viagens, de Portugal, confirmaram presença no 23° Festival do Turismo de Gramado (Festuris). Essa participação, que visa à internacionalização, será mais uma atração no festival. A Classic é a representante oficial da agência portuguesa no Rio Grande do Sul.
Situada no Centro de Gramado, a Classic Viagens e Turismo quer divulgar a parceria no festival, além de apresentar os novos projetos da empresa. Um exemplo é criação da Confraria de Viagens, onde os roteiros turísticos, principalmente para a Europa, são discutidos durante meses com os viajantes, a fim de proporcionar sempre um melhor atendimento, e claro, destinos que sempre agradem a todos.
Em visita ao escritório Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, organizador do evento, o diretor da Classic Viagens e Turismo, Luís Heitor Cunha, esteve reunido com a assessora do Departamento Comercial Rose Ott, para formalizar a participação no Festuris.
O FESTURIS - Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 23º Festuris se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário