Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NO ANIVERSÁRIO, PRESENTE PARA TERESINA É A PAZ


Governador Wilson Martins corta o bolo de aniversário de Teresina

Paz. Esse é, segundo o governador Wilson Martins, o melhor presente que Teresina pode ganhar no seu aniversário de 159 anos, ocorrida na última terça-feira, 16. A declaração foi dada logo após a Missa em Ação de Graças ao aniversário da capital. O governador destacou que nesta quarta-feira (17) teve ontem audiência em Brasília com o ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, para agradecer o envio de tropas da Força Nacional e solicitar reforço.
“Teresina é uma cidade próspera, que vem crescendo bastante e o melhor presente que ela pode receber é paz. Por isso, estamos tomando todas as medidas para garantir que seja mantida a ordem”, disse o governador. Segundo o governador, que participou ainda do corte do bolo em homenagem a Teresina, a pauta de discussão no Ministério da Justiça incluiu a solicitação da liberação de cerca de 4 mil bolsas formação para policiais militares do Piauí.
Sobre Teresina, o governador disse ainda que se mantém a parceria administrativa com a Prefeitura Municipal para a execução de obras importantes para o município, como os projetos de duplicação das pontes Juscelino Kubitschek, que liga o centro de Teresina à zona Leste, e Wall Ferraz, entre as zonas Sul e Leste. “Também estamos entregando até o final do mês uma obra importantíssima para o trânsito da cidade, que é a ponte que liga os bairros Mocambinho e Socopo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário