Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CAPTAÇÃO DE EVENTOS APRESENTADA COMO ARTE


Ontem, às 19h, no Arcádia do Paço Alfândega, o Recife Convention & Visitors Bureau, a Secretaria de Turismo do Recife e a Empetur armaram vernissage para apresentar a um publico estimado em 400 participantes como é realizado o processo de captação de eventos. A ação está inserida dentro da edição 2011 do projeto Seja Um Anfitrião.
O secretário de Turismo do Recife, André Campos, destacou a importância de integrar o público-alvo da ação a entidades médicas e de classe, mercado corporativo e executivos de Suape e representantes de universidades em um único evento. “O Recife é um relevante polo de negócios e eventos no país e o público convidado para o encontro é de extrema importância no processo de captação de um evento para a cidade. A ideia de inovar o formato e reunir todo este público em um único evento permite uma maior interação entre os participantes e estimula o intercâmbio de informações sobre possíveis feiras e congressos a serem captados”.
Na ocasião, o Recife CVB, a Secretaria de Turismo do Recife e a Empetur apresentaram os possíveis apoios que podem oferecer para atração de novos eventos. (Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário