Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O CÉU DE BOA VISTA NÃO É O LIMITE


Roraima é palco do Campeonato Brasileiro e Latino-Americano de Formação em Queda Livre. Paraquedistas do Brasil e da América Latina estão em Boa Vista para mais um encontro de adrenalina e manobras radicais. A capital recebe pela primeira vez o Campeonato Brasileiro e Latino Americano de Formação em Queda Livre (FQL), que se iniciou ontem e vai 7 de setembro, na área de saltos “Barra do Vento”, localizada na BR 174 – sentido Manaus-AM, a 25 km da capital.As exibições são apresentadas das 8h às 18h durante os seis dias, com entrada gratuita.
Estão reunidos cerca de 100 atletas competidores, além de paraquedistas amadores, praticantes de vôo livres, pessoas ligadas à ecologia, meio ambiente, turismo, esportes radicais, ecoturismo, turismo de aventura de vários países e comunidade local.
TURISMO - A diretora-superintendente do Sebrae em Roraima, Luciana Surita, afirma que o evento ajuda promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas ao fomentar o empreendedorismo, tanto do turismo de eventos quanto do ecoturismo. Ela justifica que o evento fortalecerá e mobilizará toda a infraestrutura do turismo da cidade, envolvendo diretamente os setores de hotelaria, gastronomia, transporte, turismo de aventura entre outros, e ajudará a firmar a imagem de Roraima como um destino de turismo esportivo e de lazer projetando esse conceito para todos os países da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário