Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TEMPORADA 2011/2012 MSC CRUZEIROS

Quem fizer sua reserva com antecedência pode conseguir condições diferenciadas na temporada 2011/2012 da MSC Cruzeiros, a se desenvolver a partir de novembro próximo.  A companhia oferece serviços e descontos especiais para aqueles que escolherem passar dias intensos à bordo de seus quatro navios que virão para a temporada: MSC Armonia, MSC Musica, MSC Orchestra e MSC Opera.
Os hóspedes terão à disposição mais de 70 roteiros em viagens que duram entre três e nove noites e que visitam lugares como Buenos Aires (Argentina), Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE), as praias de Ilhabela e Ubatuba (ambas no litoral de SP) e Búzios e Angra dos Reis no litoral do Rio de Janeiro. 
Muitas oportunidades são oferecidas,  como gratuidade no segundo ou terceiro hóspedes, descontos que variam entre 5% e 25%, bônus aéreo e planos fantásticos para quem viaja com a família. Também, oferece cruzeiros temáticos, nove na temporada que se aproxima 
A MSC Cruzeiros fará travessias Atlânticas, com saídas em março de 2012 dos portos de Santos ou do Rio de Janeiro em direção a diversos países da Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário