Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"VIAGEM FELIZ"


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul lançou, no dia 24, às 8h, na Governadoria, o programa “Viagem Feliz – Segurança, Conforto e Cortesia nas viagens”, desenvolvido para promover a melhoria no atendimento ao passageiro do transporte rodoviário intermunicipal. O instrumento para atingir esse objetivo será a qualificação dos colaboradores das operadoras  e das vans de transporte turístico (motoristas, cobradores, agentes de venda de passagem), incluindo os administradores de terminais rodoviários, o corpo de fiscalização e pessoal de Ouvidoria da Agepan. 
No lançamento do programa, foi assinado um Termo de Cooperação entre a agência e a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, e quatro Termos de Adesão entre a Agepan, a Fundtur e as Operadoras de Transporte de Passageiros no Estado.
A criação do Programa “Viagem Feliz” foi inspirada no “Parada Legal”, e teve como base o esperado incremento de turistas por conta dos eventos esportivos internacionais que acontecerão no Brasil nos próximos anos e a necessidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários do transporte coletivo de passageiros. utilizando o transporte regular de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário