Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PACOTES PARA OS AMANTES DA PESCA

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo participou de mais uma feira que deve incrementar a visitação ao destino do Estado : a estruturação de um pacote totalmente voltado para os amantes da pesca oceânica na sua costa, resultado de uma parceria entre a operadora paulista Nascimento Turismo e a operadora capixaba Poltrona 1. 
A formatação do pacote é reflexo de contatos feitos pela Setur durante a realização do 6º Salão Nacional do Turismo, em julho. O lançamento aconteceu durante a Pesca Trade Show,  entre os dias 10 e 12  passados, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo. Além disso, durante a feira, a Nascimento Turismo fez o lançamento oficial do Departamento de Pesca Esportiva, que já tem mais de 20 roteiros montados, tanto no Brasil ,incluindo o de Vitória, quanto no exterior (Argentina, Venezuela e Caribe), e espera atingir, nos seis primeiros meses de operação, algo em torno de 150 pescadores. 
O pacote pode ser adquirido por uma única pessoa ou por grupos de até seis membros. As datas de saídas são definidas de acordo com a disponibilidade da lancha ou as condições do mar. Estão incluídos passagem área, receptivo, traslado, dois dias de pesca em lancha de ótimo padrão, equipamento de pesca, iscas, e serviço de bordo completo. Além disso, o pescador também tem garantidos um seguro viagem especial e um tour por um dos roteiros turísticos do Espírito Santo oferecidos pela operadora, de acordo com a sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário