Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CEARÁ RECEBEU VISITA TÉCNICA DE INVESTIDORES


Diego Dantas , John Tercek (Royal Caribbean),
Fernando Holanda (Setur) e Cláudio Amaral
 (responsável por Engenharia e Infra Estrutura de Portos)

Durante dois  dias, o Ceará recebeu a visita dos representantes da Royal Caribbean Cruises LTD, uma das principais empresas de cruzeiros marítimos do mundo. Estiveram no Estado, o vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da companhia, John Tercek, o gerente de Produtos e Operações Portuárias Brasil, Diego Dantas, o consultor de Engenharia e Infraestrutura de Portos, Cláudio Amaral, e o consultor da vice-presidência, João Santos. 
Na manhã de sábado (27), o grupo se reuniu no Hotel Gran Marquise, com autoridades e representantes do trade turístico cearense. Depois,  visitaram a Companhia Docas do Ceará, onde foi apresentado o projeto de construção da futura estação de embarque e desembarque de passageiros do Porto do Mucuripe.  Em seguida visitaram e sobrevoaram a área, seguindo em sobrevoo no Porto das Dunas/Beach Park, D. Pedro Laguna Golf Hotel, Estádio do Castelão, Porto do Pecém e Av. Beira Mar e Praia do Futuro. 
De acordo com o Coordenador Internacional de Marketing, Fernando Holanda, o grupo esteve no Brasil para visita técnica dos portos do Nordeste, cadeias hoteleiras quando foi sugerido a implantação de novos produtos que possam compor a grade de produtos advindos dos nichos de mercados da região, ressaltando os sistemas Fly & Sailing, Fly, Sailing & Golfing e Flying, Sailing & Adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário