Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TÍLIAS LANÇOU SUA MARCA TURÍSTICA E A TIROLERFEST


     Com o propósito de tornar o turismo de Treze Tílias, Santa Catarina, sustentável e de motivar os fluxos turísticos através de uma identidade, foi criada a Marca Turística de Treze Tílias que está representada pelos dois elementos mais evidentes da cidade e da cultura a qual preserva – arquitetura e flores – as flores estão simbolizadas pelo Edelweiss que é a flor do amor e da amizade eterna. Esta flor dura mais de cem anos e é por essa razão que é tão especial – A reprodução do famoso Castelinho, trás traços estilizados por ser uma obra marcante e única, projetado pelo Ministro Andreas Thaler e construído pelos imigrantes em 1937. A edificação serviu como moradia e Prefeitura. Hoje abriga o Museu Municipal Andreas Thaler e é patrimônio histórico e cultural do município. 
     A marca foi lançada em julho, no 6º Salão de Turismo de São Paulo, para todo o trade turístico do país. Os empreendimentos turísticos da cidade e a comunidade regional  conheceram oficialmente a marca, que serve de exemplo para todo o seguimento.Na ocasião foi lançada a Edição 2011 da Tirolerfest, que trás como tema deste ano a Música, tão presente na cultura austríaca e bem representada pela Banda dos Tiroleses e grupos folclóricos da cidade. Além da apresentação da identidade visual da festa, peças publicitárias e mascotes, será realizada a escolha da Miss Turismo, Rainha e Princesas da Tirolerfest. As candidatas farão o desfile individual, desfile coletivo e terão que cumprir com a tarefa que receberam: falar sobre a música de forma criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário