Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FESTIVAL DE CINEMA E VÍDEO RURAL DE PIRATUBA

Vista áerea de Pirituba

Vem despertando muito interesse o III Festival de Cinema de Piratuba, na Rota da Amizade, São Pulo.  O evento  será realizado entre os dias 14 e 17 próximos  e, entre vídeos e fotos, já estão inscritos, 217 trabalhos. São 146 vídeos entre as quatro categorias e 71 fotos no Concurso de Fotografia Rural. Na categoria “Filme de Ficção” são 28 inscritos, na “Documentário” 65 produções. Já na categoria “Reportagem de TV”, 38 inscrições e a “Produção Amadora” conta com 15 participantes. 
Além da exibição dos filmes, a programação conta com a III Feira de Produtos e Artesanato da Agricultura Familiar, com exposição e comércio de produtos. A 5ª Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade também será realizado durante o festival onde palestras e oficinas serão oferecidas. Os agricultores, estudantes e profissionais de comunicação também vão contar com oficinas de estudos gratuitas. 
Participarão do Festival os seguintes estados:  Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná    Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, S. Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário