Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A SÃO SILVESTRE COM NOVO PERCURSO


São Silvestre 2010

A Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no último dia do ano, cumpriu mais uma etapa para confirmar a evolução de seu novo percurso nesta que será a 87ª edição. O trajeto passou pelo processo de aferição para a competição que será realizada na tarde do dia 31 de dezembro pelas ruas da cidade de São Paulo e terá a capacidade de receber até 25 mil competidores.
A corrida apresenta a perspectiva de uma prova mais rápida em relação ao percurso anterior, em função principalmente da passagem por locais arborizados e com boa estrutura. Na questão da infra-estrutura, a chegada ao Obelisco do Ibirapuera será capaz de escoar 400 atletas por minuto.
Nos próximos dias, a organização da São Silvestre planeja confirmar mais detalhes importantes, como os números da altimetria da prova, que recebe novas subidas e descidas. Para a hidratação dos atletas, serão instalados sete postos de água. Por fim, a corrida ainda terá um local para atendimento médico a cada quilômetro, além de um hospital de 400 metros quadrados na linha final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário