Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENTRE MAIO E JUNHO O CONGRESSO DA ABRAJET


Parque Edmundo Zanoni em Atibaia, SP

A ABRAJET - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e sua associada de São Paulo definiram que o XXIX Congresso da entidade será de 31 de maio a 05 de junho de 2012,  em Atibaia e Nazaré Paulista, duas cidades históricas do Interior paulista, distantes aproximadamente 50 km. da Capital.
No evento será cumprida uma vasta programação, com palestras e visitas a locais temáticos das duas cidades. Durante a realização da reunião do Conselho da entidade vão ser tratados novos e importantes temas relacionados à ABRAJET e, na Assembléia Geral, deverão ser eleitos os novos poderes da entidade para o biênio 2012/2013. Segundo se sabe, o jornalista Hélcio Estrela será candidato a renovar o seu mandato no pleito que se avizinha.
O local foi escolhido de maneira criteriosa pela Abrajet SP, para facilitar o acesso e deslocamento dos congressistas e pelo enorme potencial de atrativos turísticos, culturais e gastronômicos da região. Atibaia fica a apenas 40 quilômetros do aeroporto André Franco Montoro – em Guarulhos Cumbica e a 60 quilômetros da capital paulista. É conhecida por ter a festa do morango uma das mais tradiconais do país. O Resort Recanto do Teixeira, localizado em Nazaré Paulista, único hotel que funciona no sistema super All Inclusive receberá um grupo de jornalista da Abrajet por dois dias. Além disso, a prefeitura do Guarujá estará também recebendo um grupo de jornalistas interessados em visitar a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário