Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FORTALEZA CONVENTION NEWS

CONVENTION BUREAU PARTICIPOU DO ENDETUR 2011

A Diretora Comercial do FC&VB, Celina Castro  Alves, Participou do ENDETUR 2011 - Encontro Nacional de Destinos Turísticas, realizado no dia 3 de dezembro em São Paulo, no hotel Pergamon, Este encontro reunião vários Conventions Bureaux, bem como organizações de governança de destinos do Brasil. Segundo o promotor do evento, Aristides de La Prata Cury, o objetivo do encontro é tratar dos assuntos de interesse do trade turístico, com a perspectiva de otimitizar soluções para os problemas comuns entre Conventions.

SUCESSO NA ‘‘ NOITE DE FORTALEZA’’ NAS PRINCIPAIS CIDADES DO BRASIL
Entrega do troféu ‘’ Velas do Mucuripe’’ pelas autoridades presentes ao homenageado Ministro Ubiratan Aguiar.
A SETFOR – Secretaria de Turismo do Município de Fortaleza em parceria com o Fortaleza  Convention & Visitors Bureau, ABIH  e  TAM  Linhas Aéreas realizaram três grandes eventos nas principais cidades do Brasil,  com o objetivo de divulgar os projetos de  infraestrutura de Fortaleza e do  Governo do Estado do Ceará na capital,  para atrair eventos nacionais e internacionais.  Em São Paulo a Noite de Fortaleza,homenageou  a Prefeita Luiziane Lins e contou com a gastronomia do Colher de Pau e a Banda do Pirata que  animou os convidados.  No Rio de Janeiro os homenageados foram  o humorista Chico Anysio e Walter Patriani Presidente  da CVC e contou com a  animação da Banda do Pirata. Em Brasília a atração foi o cantor Chico Pessoa e os homenageados foram o Ministro Ubiratan Aguiar e a TAM Linhas Aéreas. Os agraciados receberam do Fortaleza Convention Bureau e da  SETFOR o troféu “Velas do Mucuripe”. Segundo o Presidente do FC&VB, Colombo Cialdini “Estes eventos são importantíssimos, pois dão uma dimensão do que a cidade de Fortaleza tem a oferecer aos turistas de negócios e de lazer”.

FORTALEZA SEDIA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL EM TURISMO
Eliseu Barros (Marina Park); Colombo Cialdini (FC&VB);
 Bismack Maia (SETUR) e Régis Medeiros (ABIH)
O Presidente do Fortaleza Convention Bureau, Colombo Cialdini esteve presente na Conferência Internacional em Turismo, evento cujo tema principal foi: O turismo como indutor do desenvolvimento da inclusão social e da integração regional. Esta conferência organizada pelo BID, Unweto e Governo do Estado do Ceará, contou com a participação de palestrantes de renome internacional, que sem dúvida deram uma grande contribuição para o turismo de nosso estado que está num crescente processo de desenvolvimento. A Secretaria de Turismo do Estado ofereceu um jantar no La Maison Dunas aos palestrantes, representantes de entidades nacionais e internacionais, e a todo o trade turístico do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário