Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VISITA ÀS OBRAS DO EXPOCEARÁ

o último dia 9, à tarde, acompanhada dos secretários de turismo e especial da Copa, Bismarck Maia e Ferrúcio Feitosa, uma comitiva da FIFA fez uma  visita técnica ao Centro de Eventos do Ceará (CEC) com objetivo verificar as instalações do equipamento.
De acordo com o secretário Bismarck Maia, o novo espaço para feiras e eventos do Estado já conta com 91,09% das obras físicas concluídas e ficará pronto até abril de 2012.  Após concluído, o Centro de Eventos do Ceará será considerado o segundo maior da América Latina, com capa cidade para receber até 30 mil pessoas em um único evento.
Complementar às obras do Centro de Eventos do Ceará, estão sendo priorizados os acessos ao equipamento e à melhoria do tráfego na região através da construção de quatro trincheiras subterrâneas (túneis), de 9,5 metros de largura. Estes túneis vão eliminar dois semáforos e agilizar a entrada e a saída para o Centro de Eventos e equipamentos vizinhos. Orçada em R$ 94.662.962,62, a construção destes túneis já se encontra com cerca de 78,05% das obras executadas.
Com o objetivo de verificar o andamento dos trbalhos da DExpoCearé, um grupo de 60 associados e representantes do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos-CE) participaram de uma visita ao local e avaliaram as instalações do equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário