Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

CONTINUA A 2ª ETAPA DO GRITO ROCK FORTALEZA


Fortaleza recebe mais três edições do Grito Rock, maior festival integrado das Américas. No último dia 2, de março, houve a primeira noite do evento, no Brom's Partyhouse. A sequência será nos dias 9 e 10.
Amanhã, a partir das 20h, estarão no palco do Brom's as bandas Rise of Fallen Souls (CE), Estado Anestesia (CE), Emanuel Américo e a Primeira Dimensão (PB), Monster Coyote (RN) e Swan Vestas (CE). Sábado, a partir das 16h,  acontecerá o Pós TV (transmissão ao vivo via web) com debate sobre a atual situação da Praia de Iracema e do papel do poder público e da população para a manutenção de um dos principais pontos da Cidade.
Os shows começam às 21h. As atrações são Boró (CE), Rafael Vasconcelos (CE), Magazines (MA), Radiun (AL) e Batuque Elétrico (PI). 
Em 2012, o Grito Rock, maior festival integrado das Américas, acontece em mais de 200 cidades brasileiras e 10 países, promovendo a circulação de bandas, artistas, fotografias, filmes e artes visuais. As quatro edições do evento em Fortaleza é uma produção da Casa Fora do Eixo Nordeste e da Rede Ceará de Música, esta última através da Panela Discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário