Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

O PRIMEIRO 747-INTERCONTINENTAL VIP DA BOEING


A Boeing celebrou uma grande conquista no esforço de criar a “Queen of the Skies for the 21st Century” (Rainha dos Céus no Século 21) ao entregar o primeiro 747-8 Intercontinental VIP para um cliente. O avião, com o mínimo de interior possível, entrará em serviço em 2014, após o interior final ser instalado.
Afirma Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes:  “O 747 é o avião mais emblemático do mundo e sei que os clientes vão adorar o que temos feito para melhorar o seu desempenho. O Intercontinental é rápido, eficiente e silencioso, oferecendo ganhos reais e uma grande experiência de voo. E eu acredito que é um dos aviões mais bonitos no céu".
Com o “Aeroloft”, o 747-8 VIP será configurado com um total de 481,1 m2 de espaço de cabine, pode transportar 100 passageiros e tem um alcance de cerca de 16.300 km. Ele oferece melhorias de dois dígitos em queima de combustível e emissões em relação ao 747-400, sendo30% mais silencioso. Com uma velocidade normal de cruzeiro de Mach 0,86 é o mais rápido jato comercial de grande porte.
NOVO CENTRO DE ENTREGA - Numa cerimônia com a presença de funcionários da Boeing, clientes e autoridades locais, a Boeing [NYSE: BA] iniciou oficialmente a construção de seu novo Centro de Entrega de Everett (EDC),
A nova unidade contará com três vezes espaço para escritórios, conferências e salão de entrega que o EDC atual. O projeto inclui um complexo para clientes e salão de entrega para melhorar a experiência dos consumidores, como mais de 150 representantes de clientes trabalhando no local. Deve entrar em funcionamento no início de 2013. Existem planos para garantir as entregas durante o período das obras.
O EDC, centro de operações da Boeing em Everett, irá abrigar funções e equipe relacionados com a entrega dos aviões comerciais 747, 767, 777 e 787.

Nenhum comentário:

Postar um comentário