Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A PARTIR DE HOJE, O MAIOR CIRCUITO DE PÔQUER DO BRASIL

Após o êxito da 1ª etapa da Brazilian Series of Poker (BSOP), patrocinada pelo PokerStars.net em São Paulo, que contou com 729 jogadores inscritos para o evento principal, o maior circuito de pôquer do Brasil volta a contar com uma edição no Nordeste do país. A cidade escolhida foi Fortaleza, que pela primeira vez receberá uma etapa da BSOP, a partir de hoje e até e 17 próximo.
Os torneios classificatórios gratuitos (freerolls) aconteceram três vezes por dia e, assim como em São Paulo,  anteciparam o êxito do evento. Com duas semanas de antecedência, o torneio foi realizado no Hotel Gran Marquise, contando com 67 jogadores inscritos. O evento principal da BSOP Fortaleza tem inscrição de R$ 1.800 e contará com mais sete eventos paralelos.
Esta etapa da BSOP conta com o apoio do Fortaleza Convention & Visitors Bureau e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. “A passagem da BSOP por Fortaleza mostra a relevância do Ceará e do Nordeste para a modalidade. O número de jogadores daqui que viajam pelo circuito é grande e vem crescendo”, explica Igor Trafane, CEO da BSOP. “Torneios como esse aquecem a atividade turística das cidades, que recebem jogadores de várias regiões do país e do mundo”, finaliza o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário