Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FINAL DO MISS BRASIL: DESFILE DAS MAIS BELAS NO CENTRO DE EVENTOS

Miss Ceará, Milena Ferrer

       No último sábado deste, mês, 29, o recém inaugurado Centro de Eventos do Ceará, na av. Washington Soares,  terá uma noitada de muita beleza e charme. Haverá o desfile final para a escolha da mulher mais bonita do Brasil. O espaço vai receber o Miss Brasil 2012, com a noitada sendo comandada pela modelo e apresentadora Adriane Galisteu. 
A partir de hoje,  começam a chegar as 27 candidatas previamente selecionadas. As concorrentes ao título vão participar de diversas atividades em Fortaleza e em outras localidades, com o objetivo de promover, ao máximo, os atrativos naturais e os equipamentos turísticos cearenses.
Como parte do concurso, as misses vão conhecer, desfilar e participar de sessões de fotos e filmagens em praias, no Centro de Eventos, no Aeroporto Dragão do Mar (Aracati), no complexo da Emcetur (Centro de Turismo e Teatro Carlos Câmara), Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Theatro José de Alencar (TJA), entre outros, incluindo uma visita à Escola de Dança e Inclusão Social de Crianças e Adolescentes - Edisca. 
O concurso, que desde 1998 ocorre no eixo Rio/São Paulo, é promovido pela TV Band e nesta edição conta com a parceria do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo – Setur. 
Para o secretário de Turismo, Bismarck Maia, “um dos pontos altos de ter a escolha da Miss aqui, é a divulgação maciça durante 15 dias dos equipamentos e atrativos naturais na mídia nacional e estrangeira que o evento vai proporcionar”. 
ATIVIDADES – As misses que participarão da escolha da mais bela do Brasil cumprirão, até a noitada final no Centro de Eventos do Ceará,  a seguinte agenda, no Ceará:
Domingo, 16 – Em Aracati: visita à Canoa Quebrada e aeroporto Dragão do Mar. Beberibe: visita à Praia das Fontes.  Dia 17 -Visita ao Beach Park. Dia18 - Visita ao Centro de Eventos Dia19 -Visita à Emcetur e Novo Teatro Carlos Câmara; Visita à TV Jangadeiro.Dia 20 -Visita ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura;Visita à Praia do Futuro. Dia 21 - Visita à praia do Cumbuco.Dia 22 - Visita ao Theatro José de Alencar. Dia 23 - Passeio de barco na orla de Fortaleza. Dia 24 - Visita à ONG Edisca; Visita ao Centro de Artesanato do Ceará (CEART). Dia 25 - Visita à Praia de Iracema (Ponte dos Ingleses e obra do Aquário). Dia 26 - Desfile beneficente para a ONG Peter Pan, no Shopping Iguatemi. De 27 a 29 - Programação específica do concurso, no Centro de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário