Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MOVIMENTADO O CONGRESSSO DA ABRAJET EM IMBITUBA

Imbituba de belas praias recebe jornalistas da Abrajet

Começará no próximo dia 20, prosseguindo até 22, o XXIX Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET. Será em Imbituba, cidade portuária de Santa Catarina,  distante cerca de 70 km de Florianópolis. 
Além das atividades inerentes à vida associativa dos jornalistas de turismo, a programação inclui participação nas festividades da Semana da Baleia Franca, a maior atração do calendário de eventos de Imbituba. Na abertura solene do Congresso, serão homenageados dez nomes nacionais  e estaduais ligados ao setor turístico, os quais receberão o troféu  I Prêmio Abrajet/SC de Turismo, comenda instituída pelos sócios e diretores da Abrajet/SC, seccional presidida pelo competente jornalista Alberto Gonçalves de Souza. Também, a Abrajet Nacional prestará homenagem ao Governo de Pernambuco, à Azul Linhas Aéreas, ao empresário João Luiz Moreira, presidente da Confederação Nacional dos Conventions Bureau,  e à empresária Mariah de  Meirelles  Fonseca, presidente do grupo baiano Deil que, entre outras áreas,  é proprietária dos hotéis Catussaba Hotel Resort, Catussaba Business e Catussaba Suites, na Praia de Itapoã, Salvador, 
No dia 21, os congressistas abrajeteanos participarão de um “fampress”  para conhecer as belezas e os atrativos da Região Turística dos Encantos do Sul, passando pela histórica cidade de Laguna, Capivari do Baixo (sede da maior usina termoelétrica da América Latina - Tractebel Energia), Tubarão, Gravatal, Urussanga e ppela  Serra do Rio do Rastro, no município de Bom Jardim da Serra. a 1560 metros de altitude.
No sábado, 22,  pela manhã,  em  Imbituba, haverá reunião do Conselho da Abrajet, que é integrado pela presidência, diretores, diretores regionais e membros dos Conselhos Fiscal e de Ética. Em seguida, haverá a Assembleia Geral, quando deverão ser eleitos os novos poderes da entidade.  
O encerramento do Congresso será à noite, com coquetel e um show artístico nacional, ainda em fase de detalhadamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário