Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LANÇAMENTO DO ENCONTRO DE SECRETÁRIOS

Moacir Soares, Circe Jane, Tiago Diogénes, Dona Zenilde, Marcos Pompeu e as duas filhas Roberto.

Hoje, pela manhã, no Hotel Gran Marquise  o   Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará e a Câmara Setorial de Eventos promoveram um Café de Negócios de muita significação para o turismo, quando houve o lançamento da 9ª edição do Encontro de Secretários de Turismo do Estado do Ceará,
A presidente do Sindieventos, Circe Jane Teles da Ponte,  apresentou  a Medalha Roberto Matoso – Mérito  Sindieventos,  que será entregue no próximo Encontro de Secretários de Turismo do Ceará, a ser realizado em março de 2013.  Circe Jane exaltou  Roberto Matoso, falecido em Goiânia no auge de seu atividades como consultor empresarial e que, no Ceará fundou  a Prática Eventos,  foi secretário estadual do Trabalho e figura muito respeitada nos círculos empresariais, especialmente do turismo. Na ocasião, sua genitora, empresária Zenilde Matoso, recebeu uma placa de reconhecimento como Presidente Vitalícia do Sindieventos, órgão que dirigiu por alguns anos. 
Presente ao evento, o secretário do Turismo de Fortaleza, Moacir Soares, discorreu sobre  a personalidade de Roberto Matoso e ofereceu apoio ao próximo Encontur. O secretário-adjunto do Turismo do Ceará, Marcos Pompeu, encerrou o Café de Negócios do Sindieventos, também tecendo elogios a Roberto Matoso e oferecendo apoio à iniciativa do Sindieventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário