Com um investimento de R$ 72 milhões (cerca de 30 milhões de euros), a cadeia hoteleira portuguesa Tivoli Hotels & Resorts termina este mês o seu primeiro condomínio de luxo, o Tivoli Ecoresidences Praia do Forte, que possui 42 casas e se situa na Bahia.
O Grupo já possui 14 hotéis, sendo 12 em Portugal e dois no Brasil. De acordo com o diretor João Eça Pinheiro, a escolha em não vender lotes e sim propriedades foi por facilidade. "Não queríamos fazer apenas um projeto e sim entregar uma obra de arte", Segundo ele, o condomínio já tem 70% das casas compradas, na maioria por hóspedes frequentes do 'resort', que é totalmente integrado ao condomínio. O valor médio de uma propriedade no espaço é de R$ 2 milhões (770 mil euros).
O 'resort' do grupo Tivoli da Bahia já foi escolhido entre os três estabelecimentos que irão receber selecções no Campeonato do Mundo de Futebol, em 2014.
Um condomínio de praia deve ser luxuoso e com diferentes tipos de instalações que atraem as pessoas. Eu tenho um condomínio de praia em Miami Beach, que um é luxuosamente e bem decorados, o design interior do meu apartamento é impressionante.
ResponderExcluircondomínios de luxo St. Regis Bal Harbour