Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PÃO DA GRATIDÃO, SÍMBOLO DO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

O Grupo M. Dias Branco criou, em parceria com Associação Brasileira da Indústria da Panificação e o Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças (DNAG), a campanha Pão da Gratidão. A ação inovadora tem como objetivo ressaltar a importância do pão como símbolo do Dia Nacional de Ação de Graças, comemorado em 22 de novembro.
As receitas Pão da Gratidão foram desenvolvidas por especialistas do Programa de Apoio a Panificação, do Grande Moinho Tambaú e da Divisão de Gorduras e Margarinas Especiais e serão multiplicadas para todas as padarias do Norte e Nordeste, sendo preparadas com a farinha Medalha de Ouro, que faz parte do portfólio do Grupo M. Dias Branco.
A seleção das receitas foi realizada durante a Feira Internacional de Panificação e Confeitaria, no dia 17 de julho, em São Paulo, através de uma exposição e degustação dos pães.
Além do lançamento da campanha Pão da Gratidão, a M. Dias Branco assinou um contrato de parceria com a ABIP para a participação de eventos da entidade em todo Norte e Nordeste e a divulgação das marcas em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário