Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A PARAIBA INAUGURA COMPLEXO TURÍSTICO

 Complexo Turístico de Lazer, na praia de Coqueirinho, no Conde

No sábado último (15),  a Paraíba deu grande passo para o seu desenvolvimento com a inauguração, pela manhã, do Complexo Turístico de Lazer, na praia de Coqueirinho, no Conde. A obra  foi financiada pelo Empreender-PB, programa de fomento ao crédito do Governo e recebeu R$ 500 mil de investimentos repassados à Associação dos Donos de Barracas na Costa do Conde (ADBCC). O centro possui 170 metros quadrados de área construída, projetado num terreno de 3.518 metros quadrados.
De acordo com o secretário Executivo do Empreender PB, Tárcio Handel Pessoa, esta ação é realizada para melhorar os equipamentos turísticos na Paraíba..Com capacidade para receber 2.400 pessoas sentadas, o Complexo Turístico está localizado numa das praias mais belas do país, Coqueirinho, no município do Conde, litoral sul do Estado.
O complexo oferece ao público, além dos bares, uma praça de eventos, quiosque para informações, chuveiros e banheiros, espaços extremamente solicitados pelos frequentadores da praia. Também haverá ambulantes cadastrados e identificados com crachá para a venda de produtos avulsos.
Para garantir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, o Centro foi projetado com passeios até os banheiros e bares. Haverá também um sistema de segurança com equipamentos e pessoal especializado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário