Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ROTEIROS DA MSC CRUZEIROS PARA O RÉVEILLON E FÉRIAS


MSC ORCHESTRA
A temporada 2012/2013 da MSC Cruzeiros terá muitas atrações a bordo, além de roteiros que incluem ilhas tropicais, Nordeste e a região do Mar do Prata. A armadora italiana oferece opções para diferentes tipos de hóspedes. Entre os grandes destaques para a temporada estão o MSC Orchestra e o MSC Magnifica, mais moderno da frota da empresa no litoral e que acaba de estrear em águas brasileiras. No Réveillon e início de 2013, os navios visitarão os destinos mais procrados da América do Sul, como Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, além de praias paradisíacas do nordeste como Ilhéus e Salvador. 
Considerado expressão de elegância e tecnologia, o MSC Magnifica conta com muitos espaços como três piscinas, boliche, biblioteca, cinema interativo 4D, e variados atrativos. Em sua viagem de Ano Novo, o transatlântico partirá de Santos no dia 30 de dezembro em um trajeto de sete noites rumo ao porto de Buenos Aires, incluindo festa da virada a bordo e pernoite na capital Argentina, com preço a partir de USD 1.499* por pessoa em cabine dupla. 
O MSC Orchestra também será responsável por excelentes  cruzeiros na temporada. Com embarques a partir do Rio de Janeiro, traz uma proposta badalada para a virada do ano: o roteiro do dia 29 de dezembro tem programação especial e navegará no dia 31 para Copacabana, com parada para assistir à queima de fogos mais famosa do país. O passeio de sete noites seguirá visitando os principais destinos turísticos do litoral brasileiro, incluindo a capital baiana, com preço a partir de USD 1.549* por pessoa. 
A empresa também oferece mais dois navios nessa temporada: o MSC Musica, com embarques na capital portenha rumo ao Brasil,  e o grandioso MSC Fantasia, inédito no país e sendo o maior da história a fazer temporada regular por aqui. Com 27 mil m² de áreas comuns, ele conta cinco piscinas, doze hidromassagens, 25 elevadores, teatro para mais de 1.500 pessoas, entre muitas outras atrações. Os interessados em conhecer o MSC Fantasia poderão optar por pacotes com pernoite em Salvador a partir de USD 1.749 (no Réveillon, saída em 29/12), USD 866,15 (dia 06/01) e USD 891,75 (dia 12/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário