Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO SKAL FORTALEZA

Enid Câmara, Moacir Soares, Osterne Feitosa e Wellington Santos

Encerrando mais um ano de êxito e realizações, o Skal Internacional de Fortaleza promoveu o seu anual almoço de confraternização com os associados e o “trade” do turismo,  ocasião em que a presidente Enid Câmara de Vasconcelos aproveitou para fazer uma rápida prestação de contas das atividades desenvolvidas em 2012, leu sua mensagem de solidariedade e paz de Natal e Ano Novo e falou emocionada sobre a recente tragédia numa escola dos EUA, onde crianças foram assassinados por um desvairado. Na sua fala, Enid Câmara disse ser o “Skal uma entidade internacional que não discrimina credo, raça ou cor, reúne todos os segmentos do turismo mundial e é hoje o principal interlocutor entre autoridades e os promotores da indústria do turismo em todo mundo”. 
Foram destaques  no encontro de confraternização o deputado federal Domingos Neto, Bismrck Maia, Moacir Soares e Colombo Cialdini, em razão de suas importantes atuações em favor do turismo do Estado e,além disso, pela valiosa colaboração ao Skal de Fortaleza.  
O agradável evento  aconteceu no Salão Iracema do Marina Park Hotel, um tradicional parceiro do Skal Internacional de Fortaleza, e contou com a presença dos associados da entidade, autoridades, hoteleiros, transportadores, agentes de viagem e operadores de turismo além de convidados especiais. Entre os fundadores do Skal Fortaleza, que acabou de completar 34 anos, estavam Valmir Rosa Torres, Edmilson Rodrigues e Austragésilo Rodrigues Lima. 
No final da confraternização, a presidente Enid  levantou  brinde  aos aniversariantes do último trimestre e distribuiu mimos natalinos aos  presentes. Os aniversariantes homenageados foram Melânia Torres, Eliseu Barros, Edmilson Rodrigues, Colombo Cialdini e José Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário