Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO FCVB

O presidente do FCVB Colombo Cialdini e  jornalistas

O Fortaleza Covention & Visitors Bureau, na manhã de 13 passado, no auditório da Fábrica de Eventos, Hotel Praia Centro, numa agradável confraternização natalina, reuniu os membros do seu Conselho, diretores, associados,  autoridades, jornalistas e convidados, ocasião em que foram apresentados os positivos números do seu trabalho na captação de eventos para o Ceará  neste 2012. O empresário Toni Sando, presidente do Convention Bureau de São Paulo foi uma das presenças de destaque do encontro festivo.  
O presidente Colombo falou sobre a persistente ação do FCVB na captação de eventos para o Estado, olhando com bastante otimismo para o turismo do setor nos próximos anos, principalmente por causa da inauguração do Centro de Eventos, equipamento que está  perfeitamente capacitado para receber grandes feiras e congressos, nacionais ou internacionais.
Com recurso audiovisual, a diretora administrativa financeira do Convention,,  Suemy Vasconcelos, fez uma síntese do trabalho desenvolvido por toda a equipe da entidade  no ano que estava terminando. Mostrou com otimismo  os números  obtidos, como 25  eventos em captação, 61 apoiados e captados, 25 treinamentos, 15 visitas técnicas e 10% de aumentos de associados. Como já o fizera o presidente Colombo, Suemy também agradeceu a decisiva participação dos parceiros, entre tantos o Governo do Estado, a Prefeitura de Fortaleza,. a TAM, a Secretaria de Turismo de Caucaia e a diretoria da entidades dos permissionários do Mercado Central. 
Na parte final da reunião, o presidente do Convention de São Paulo, Toni Sando, mostrou a razão por que a entidade vem obtendo números tão positivos no trabalho de conquista de eventos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário