Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ECONOMIA APLICADA PARA PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em parceria com o Sebrae-CE, realizará na capital cearense o Curso de Economia Aplicada para Profissionais de Comunicação. As aulas são gratuitas e serão realizadas de 26 a 29 de agosto, no auditório do Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 777, Térreo), das 18h30 às 22h.
O curso foi criado em 2009, e a edição de Fortaleza será a primeira do ciclo de comemorações pelos 50 anos do Ipea, a serem celebrados em 2014. O objetivo é aprofundar e atualizar o conhecimento dos profissionais da comunicação sobre temas econômico-sociais e suas análises e pesquisas nas diversas áreas: urbana e regional, social, macroeconômica, internacional e setorial. Além disso, os participantes poderão conhecer e tirar dúvidas sobre o processo de desenvolvimento e indicadores econômicos do estado.
Esta será a décima segunda edição do curso, que já foi ministrado para cerca de 1.750 participantes em 11 capitais: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, São Luís, Belém, Manaus, João Pessoa, Vitória e Salvador.
O curso é destinado a qualquer profissional da Comunicação. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto, quinta-feira, ou até o preenchimento das vagas disponíveis, por meio da ficha de inscrição. Para mais informações, acesse o portal www.ipea.gov.br. Haverá certificado para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário