Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TRANSATLÂNTICO VAI 14 VEZES A CABEDELO EM 2014

O 'Destino Paraíba' entra definitivamente na rota dos cruzeiros marítimos. Na terça-feira (13), representantes da empresa BCR- Brazilian  Cruises  Representation, de São Paulo, fizeram o lançamento da programação dos cruzeiros para a próxima temporada. Serão 14 escalas no Porto de Cabedelo, no período de 29 de novembro a 20 de abril do próximo ano. O evento reuniu os presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Companhia Docas, Wilbur Jácome, trade turístico e jornalistas, durante um café da manhã, no Hardmam Hotel, em João Pessoa.
No roteiro do transatlântico Louis Aura estão Fernando de Noronha, Recife, Natal, Fortaleza e João Pessoa. A estimativa da BCR é que, durante a temporada, mais de 15 mil turistas e tripulantes visitem a grande João Pessoa. A embarcação têm capacidade para 750 passageiros e 350 tripulantes.
De acordo com o diretor da BCR, Milton Sanches, o potencial turístico do 'Destino Paraíba', os serviços portuários em geral e a determinação da parceira com o Governo do Estado, por meio da PBTur, Companhia Docas de Cabedelo, entre outras instituições, foram fundamentais para atrair a sua empresa para a retomada de João Pessoa na programação dos cruzeiros marítimos. Já o presidente da Companhia Docas, Wilbur Jácome, disse que em breve será iniciada a obra do terminal de passageiros do Porto de Cabedelo, o que vai facilitar a operação, melhorar o conforto e a segurança dos turistas.
Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a retomada dessa operação é muito importante para a divulgação do 'Destino Paraíba', pois João Pessoa e o litoral paraibano são dois dos maiores atrativos turísticos do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário