Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

NOVIDADES VARIADAS NA ABAV 2013 - FEIRA DAS AMÉRICAS

Após funcionar vários anos  no RioCentro (foto), a  ABAV - Feira de Turismo das Américas, agora em São Paulo,  está repleta de novidades.  Nesta  41ª edição,  o evento, que se desenvolverá entre os dias 4 e 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, já na festa de inauguração,  contará com a animação da “Champagne Party”, oferecida pela rede portuguesa de hotéis Dom Pedro Hotels, na quarta-feira, dia 4 de setembro, às 23h, no Club Disco, em São Paulo. Os bilhetes para participar da festa de abertura serão distribuídos no estande Dom Pedro Hotels, localizado na Rua J, estande 54.
Pela primeira vez, a Holanda trará o seu tradicional queijo gigante à Feira, acompanhado com o logo da ABAV. Com a presença de representantes da Associação, o corte oficial será no dia 4 de setembro, às 17h, na Sala Vip. Outra atração é a presença do grupo de dança da Indonésia, que fará uma apresentação exclusiva durante a Feira, dando a oportunidade aos participantes de conheceram um pouco mais a cultura do país. Outro exemplo de destino que apresentará os encantos de sua cultura, arte e gastronomia é o Peru. O país está confirmado na feira e dará destaque à capital, Lima, e à cidade de Cusco, a 130 quilômetros de Machu Picchu e uma das regiões da América do Sul que mais atrai turistas. Dentre os destinos brasileiros, o estado de Minas Gerais levará a novidade do MinasPass, cartão eletrônico que dá acesso aos principais pontos turísticos mineiros.
Além de todas essas atrações e novidades já confirmadas, o evento contará com estreantes expositores. Pela primeira vez no evento, esta será uma oportunidade para divulgarem destinos, hotéis e companhias aéreas. Entre eles estão: os destinos Coréia, Maldivas e Holanda e os hotéis Hotel.info e Hotel DO. A empresa aérea Air Europa também estará presente pela primeira vez na feira da ABAV, assim como o Bedsonline, um dos principais fornecedores de hotéis e serviços no mundo.
Entre outros diferenciais da ABAV 2013, vale conferir os seguintes atrativos: Vila do Saber, Ilha Corporativa ABRACORP, 40º Encontro Comercial Braztoa, Caravanas de Agentes de Viagens, Rodadas de Negócios, Área de Ski e Neve, Assistência Viagem, Aldeia dos Sabores, Artesanato, Compradores Convidados e Espaço Empreendedor.
A 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), que comemora neste ano 60 anos de serviços prestados em favor do desenvolvimento sustentável do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário