Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O CEARÁ APRESENTA O SEU TURISMO

A partir de amanhã, 16, o turismo do Ceará está sendo promovido nas principais cidades argentinas, através  do XI Road Show Interior Top Dest. O evento vai promover encontros de negócios entre os representantes dos destinos e aproximadamente 100 agentes de viagem de cada uma das principais cidades - Buenos Aires, Rosário, Paraná, Córdoba, Tucuman,  Cafayate, Salta, Mendoza e Neuquén.
Nos  encontros, a equipe da Setur /CE  apresenta o Centro de Eventos do Ceará (CEC) e o potencial local para o turismo de negócios; além dos atrativos naturais das praias, das serras, o turismo religioso e o turismo de aventura.
TAMBÉM NO PERU - A capital peruana recebe no dia 27 de agosto o evento Brasil: Destino Sensacional, organizado pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), que visa promover as 12 cidades-sede da Copa 2014. Com sua representação, o Ceará apresentará o que tem de melhor em turismo, seja de negócios, culturais ou de lazer.  São esperados em Lima dois mil participantes, entre operadores, agentes de viagem, empresários do setor e profissionais de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário