Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

1º ENCONTRO EMPRESARIAL EM REDE


O Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BHC&VB) juntamente com Associação Brasileira de Empresa de Eventos de Minas Gerais (ABEOC Minas), em parceria com o SEBRAE MG, realiza desde ontem, 3,  na capital mineira, o 1º Encontro Empresarial em Rede.
Este acontecimento objetiva promover a geração de conhecimentos sobre o segmento de eventos e incentivar o relacionamento entre os membros das empresas em prol do fortalecimento do trabalho de captação, promoção e realização de eventos na capital mineira. Assim, representa para os profissionais desta esfera a oportunidade da troca de experiências e ainda a geração de negócios com parceiros locais.  Além da participação de entidades do setor, conta com a presença de António Manuel Brito, especialista no segmento de eventos e  que é membro da IAEE (International Association of Exhibitions and Events), MPI (Meetings Professionals Internacional), ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais) e de outras associações de destaque neste mercado.
As palestras acontecem no auditório do Memorial Minas Gerais Vale – Praça Liberdade, a partir das 8h30min,  e têm  como mote  “Valor dos eventos: como e por que medir retorno do seu investimento”. ( Jornalista Sergio Moreira, da Abrajet/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário