Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

FORTALEZA CONVENTION NEWS 04/04/2014

O FORTALEZA CONVENTION  PARTICIPA DAS REUNIÕES DA FENACTUR E DA CNTUR
Colombo Cialdini (Presidente FC&VB) e Michel Tuma Ness
 (Presidente da FENACTUR e presidente em exercício da CNTUR)
O Presidente da FENACTUR e Presidente em exercício da CNTUR Michel Tuma Ness recebeu o Presidente do Fortaleza Convention Bureau Colombo Cialdini na reunião nacional das entidades em São Paulo nos dias 19 e 20 de março no Expo Center Norte. Na ocasião os Presidentes discutiram sobre as políticas públicas adotadas para o futuro do turismo do Ceará, as novas rotas internacionais da TAM Fortaleza/Miami/Fortaleza, da Gol Fortaleza/ Buenos Aires/ Fortaleza e Avianca Fortaleza/Bogotá/Fortaleza. Tomaram conta da pauta da reunião, dada a importância desses vôos para o Ceará e para o nordeste do Brasil. O diálogo foi recheado de discussões sobre o futuro da entidade no Ceará, já que as eleições se aproximam. O Presidente Michel Tuma Ness afirmou que a eleição da entidade no Ceará terá o seu envolvimento e total apoio pessoal.

IKONE EVENTOS COMEMORA 20 ANOS DE SUCESSO EM SUA NOVA SEDE
Suemy Vasconcelos (FCVB), Maria Tereza Braga e Micheline Camarço (Ikone),Colombo Cialdini (FCVB), Roberta Cavalcante (Ikone) e Celina Castro Alves (FCVB).
As diretoras da IKONE Eventos, Roberta Cavalcante, Micheline Camarço e Maria Tereza Braga, juntamente com sua equipe, receberam os clientes, parceiros e amigos para comemorar os 20 anos de trajetória de sucesso e inauguração da nova sede  no Duets Office Tower. A IKONE Eventos desenvolve serviços de planejamento, organização, comercialização e coordenação de eventos Técnicos-Científicos, Médicos, Corporativos e Comerciais, de âmbito nacional e internacional.  O sucesso e a credibilidade alcançados pela IKONE Eventos ao longo destes anos é fruto do reconhecimento pela qualidade e eficiência dos serviços proporcionado à  seus clientes. A empresa foi uma das primeiras associadas ao Fortaleza Convention Bureau e é uma das grandes parceiras na captação de eventos para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário