Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FIRMA-SE O CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ

O Centro de Eventos do Ceará (CEC) cada dia afirma o seu conceito de local dos maiores eventos do Estado. De10 e 13 de abril,  todo seu  Pavilhão Oeste será ocupado pelo Congresso da Rede Unida, um encontro internacional de grande porte e  que contará com a presença do ministro da Saúde, Arthur Chioro, e do seu antecessor, Alexandre Padilha.
São esperados cerca de 10 mil profissionais ligados à saúde, às ciências sociais e às políticas públicas, que vão debater os processos de mudança na formação e desenvolvimento de profissionais da área da saúde, bem como na transformação do modelo de atenção à saúde e na busca da consolidação do Sistema Único de Saúde em seus princípios e diretrizes.
O tema desta edição, a 11ª, é “Girar vida, políticas e existências: a delicadeza da educação e do trabalho no cotidiano do SUS”. Nos quatro dias, serão realizados oficinas, mostra fotográfica, debates, mesas redondas, apresentação de painéis, feira de economia solidária e produtos criativos, e o seminário “Rotas Críticas – Equidade de gênero.”
OUTROS EVENTOS - No mesmo pavilhão, serão realizados ao longo deste mês, outros três acontecimentos: o festival Sana K Pop (5 e 6), para 1,2 mil pessoas; o show da banda de hard rock Guns'N Roses (17), cujo público estimado é de 15 mil espectadores, e o Recicla Nordeste 2014 – Seminário de Reciclagem, Transformação e Meio Ambiente/Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação (23 a 25), que deve receber três mil profissionais.
O Pavilhão Leste receberá outros seis eventos, cujos públicos estimados chegam a 15,5mil pessoas. Deles, se destacam o Bazar La Boutique (10 a 13), e o Encontro Nacional do Plano Safra (14 e 15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário