Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PRÊMIO MG TURISMO E TROFÉU MULHER INFLUENTE

Suely e Claret Guerra com Júlia Rautenberg, press &public relatios do Visit Berlin,
No dia 28 próximo, no Hotel Ouro Minas, o conceituado 'Jornal MG Turismo' estará comemorando os seus 29 anos de circulação com uma grande festa. O conceituado órgão, dirigido desde a sua fundação pelo jornalista Antônio Claret Guerra e Suely, em cerimônia que contará com cerca de 500 convidados, entre as quais  as mais altas autoridades mineiras e convidados nacionais e internacionais,  fará grande cerimônia, à noite, ocasião em que outorgará o XXIV Prêmio MG Turismo e XVIII Troféu Mulher Influente a destacadas personalidades das nas áreas administrativa e, principalmente do turismo.  
Claret  Guera é enfático ao declarar  que  procura,  desde a fundação do mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, em 1985,  “assumir riscos, sem, às vezes, medi-los, mas soubemos superar os obstáculos, sendo por diversas vezes, visionários e sempre persistentes”.
O Prêmio MG Turismo será entregue a cerca de 40 profissionais de diversos estados, e também do exterior, que se destacaram em seu segmento no ano de 2011. O Prêmio Mulher Influente contempla 50 mulheres que são referência na profissão, nas artes, na política, nos negócios, nos cuidados com o ser humano e com o meio ambiente, entre outros setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário