Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A TAM ENTROU NA ALIANÇA ONEWORLD

A TAM, do Grupo LATAM Airlines, se juntou à oneworld®, aliança de companhias aéreas que passa pela maior expansão de sua história. Desde a manhã da segunda-feira (31), todos os passageiros da companhia brasileira já podem desfrutar dos benefícios oferecidos pela aliança.
Este é um dos passos mais importantes para concretizar a entrada de todo o Grupo LATAM Airlines na oneworld, uma vez que a LAN Airlines já é um membro da aliança desde 2000 e todas as suas filiais – LAN Argentina, LAN Colômbia, LAN Equador e LAN Peru – também já se uniram. A filial da TAM no Paraguai (TAM Mercosur), também fará parte da oneworld em breve. Assim, todas as companhias de transporte de passageiros do grupo LATAM Airlines estarão associadas à mesma aliança. 
Para celebrar o momento, a primeira aeronave da TAM pintada com o marca da oneworld foi exibida na última segunda-feira,  em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, 
Com a completa transição feita para a aliança, a TAM adiciona 45 novos destinos à rede formada pelas companhias parceiras da oneworld. Os passageiros brasileiros contarão com companhias em todas as regiões do mundo, incluindo parcerias inéditas na Austrália e na Rússia e contarão mais com todas as tarifas especiais oferecidas pela oneworld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário