Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DE 6 A 8 DE MAIO, EM PERNAMBUCO - 650 EMPRESAS PARTICIPARÃO DA EQUIPOTEL NORDESTE

Apresentação de Tatiana Menezes, da Reed Exibition
Na sua 4ª edição,  de 6 a 8 de maio próximo, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, se desenvolverá a edição regional da maior feira de hospedagem, alimentação e serviços da América Latina, a Equipotel Nordeste, grande evento de negócios e tendências que se firma na Região como uma excelente  oportunidade para empresários que trabalham no turismo. 
Dada sua importância, a organizadora  da Equipotel Nordeste 2014, a Reed Exhibitions Alcantara Machado,   está na expectativa de que este ano estarão na feira mais de 13 mil visitantes, afora a participação de 650 empresas distribuídas em 350 estandes, numa área de 23 mil metros quadrados.
NOVIDADES –  Na próxima Equipotel Nordeste ocorrerá  a primeira edição do Hotel Prime Show, um ambiente de negócios que oferecerá  principalmente aos empresários do setor as últimas tendências e as soluções em decoração e arquitetura, com foco em hotelaria e hospedagem. Três tipos de hotéis serão montados, num espaço de mil metros quadrados mostrando as novidades. Também estarão expondo conceituados escritórios de arquitetura da Região. 
A Abrasel, em parceria com a Saber Cuidar, estará com a Arena Gastronômica, local para tratar de negócios e exposição da tecnologia do setor de alimentação. No espaço Gourmet Show, chefs apresentarão suas  habilidades.  No Drink Show, haverá aulas sobre bebidas, drinks e coquetéis variados. Cursos, workshops e capacitação no segmento de bares, restaurantes e hotelaria estarão à disposição no Espaço Brasil Sabor. 
PROMOÇÃO – Na quinta-feira, 3, no restaurante “O Banquete”, uma representação da Equipotel Nordeste reuniu empresários e jornalistas de Fortaleza para divulgar a feira. Na apresentação, aqui coordenada por Celina Castro Alves,  diretora do Fortaleza Convention Bureau, Tatiana Menezes, da Reed Exhibitions Alcântara Machado, ofereceu amplas informações sobre a próxima Equipotel Nordeste, no que foi complementada por Carlos Maurício Periquito, diretor-executivo da Abih/PE, e Myllena Luz, consultora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário