Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

NO DIA 28 A GRANDE FESTA DO TURISMO MINEIRO

Suely e Claret Guerra
Personalidades e entidades importantes do cenário administrativo, político, do turismo e da imprensa do Brasil estarão na noite do próximo dia 28 no Ouro Minas Palace Hotel participando do tradicional e destacado evento Prêmio MG e o Troféu Mulher Influente, muitas delas distinguidas com a recepção de  láureos. O Mercado Central de Fortaleza, através de representação do vice-presidente da ALMEC , Jocildo de Freitas Luz, será um dos agraciados. 
A festa promovida pelo jornal “MG Turismo, editado e dirigido pelos jornalistas Antônio Claret Guerra e Suely Calais Guerra, visa premiar os que realmente trabalham para o desenvolvimento de importantes atividades politico-administrativas, econômicas, profissionais e sociais, não apenas no Brasil como no cenário internacional. A comemoração integra o Calendário de Eventos de Belo Horizonte, organizado pela Belotur,  é uma iniciativa vitoriosa, transparente e reconhecida por sua lisura e justiça na escolha dos agraciados.
O cerimonial terá o comando de Karla Delfim, coordenadora de eventos do Uni-BH, e o jornalista João Carlos Amaral, presidente da Abrajet-MG,  será o mestre de cerimônia. A pianista Renata Ciccarini e a soprano Raquel Calais darão o toque musical, interpretando músicas eruditas e óperas de autores consagrados mundialmente.
 Serão entregues também homenagens especiais àqueles que já receberam o Prêmio, mas cresceram muito em suas atividades, bem como a Palma de Ouro de Minas Gerais, destinada a mulheres de grande atuação.
Um coquetel de confraternização encerrará a festiva noitada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário