Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

BOM NATAL – PRÓSPERO 2018 / FORTALEZA VIVE A MAGIA DO FINAL DO ANO

Deixando de lado as dificuldades e incertezas dos meses anteriores, a população de Fortaleza anda eufórica e está otimista e engajada, vivendo tudo de bom que este mês de dezembro está oferecendo.
Há como quê um sentimento positivo. Com a chegada ao bolso  do 13º salário, o comércio em alta com as compras de presentes, praças e avenidas mais bonitas com o colorido das luzes multicores cheia de luzes coloridas, turismo acelerado com a vinda de mais de 600 mil visitantes, enfim um série de fatos estão transformado para o melhor o humor do povo. 
A magia preparatória do Ceará Natal de Luz, da Câmara dos Dirigentes Lojistas,  continua fascinando a cidade. Até o próximo dia 23, as tardes/noites do Centro Histórico da Capital, precisamente a Praça do Ferreira, os momentos são de alegria, especialmente pela apresentação, nas janelas do Excelsior. A Praça Portugal também é ponto de atração, com variada programação.
As atrações e a iluminação do Natal de Luz continuam na Avenida Monsenhor Tabosa, no Paço Municipal, no Palácio da Abolição, no Centro de Eventos, enfim em diferentes pontos da Capital. 
Enfim, para encerrar tão festivo dezembro, o Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, em alegria e atrações, deve bater recordes, com shows de nomes consagrados na MPB. A programação tem início às 17h do dia 31 de dezembro, com Felipe Adjafre e Gustavo Serpa ao pôr-do-sol, e encerra abrindo o ciclo carnavalesco da Capital com as apresentações do Luxo da Aldeia e do Bloco Unidos da Cachorra. As maiores atrações são palco Xand Avião, Wesley Safadão e Simone e Simaria., Luan Santana e Capital Inicial,  a banda de rock cearense Selvagens à Procura de Lei, Marcos Lessa, Chico Pessoa e Fábio Carneirinho.
Enfim a passagem de 2017 para 2018 deverá atrair cerca de um milhão de pessoas, que em abraços e lagos sorrisos saudarão a “virada”, que será comandado pelo humorista Tirulipa e contará com show pirotécnico de 18 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário